Cardápio da ala

Fecha-se

É o texto daqui.

Lugar histórico e relicário de Shinto, templo 5

Data de atualização última 9 de julho de 2024

1, Sojiji
O ponto alto
O templo dianteiro da seita de Soto. Fundei-me em Ishikawa em 1321 por (1321), mas destruo-me pelo fogo por (1898) fogo em 1898. Mudo-me para a localização atual em (1911) em 1911. O telhado do grande relicário dedicado ao fundador de uma seita religiosa de Senjojiki vê-se de cada lugar dentro e fora da ala e torna-se o símbolo de Tsurumi. São mais de 50 edifícios de templo e verde rico em aproximadamente 500,000 metros quadrados de sítios muito grandes (aproximadamente 20 vezes do Estádio Yokohama). Com muitas pessoas sazonais que são saborosas, e vêm para o passeio.

[gleanings]
(1) Há muito começo de Yujiro Ishihara, Soichiro Asano, Hitoshi Ashida (antigo Primeiro ministro), Seison Maeda (pintor), antigo Tayama (antigo yokozuna), sepulturas de celebridades inclusive Shigure Hasegawa (dramatista) no cemitério, também.
(2) Há 日曜参禅会. A pessoa geral pode fazer a meditação de Zen no domingo, também.
2, Sojiji

Mapa
Informação

Address/Tsurumi 2-1-1
De TRÁFEGO Estação de Tsurumi saída do Oeste / Estação Tsurumi JÚNIOR saída do Oeste um passeio de 5 minutos
Telephone/045-581-6021

Procure segundo o gênero Pesquisa de mapa A ordem da pesquisa de silabário kana

子育観音
O ponto alto
Reuni a fé como 子育観音. Diz-se que me concedi uma pastilha escrita pelo Imperador do Imperador hológrafo (しんぴつ) porque o imperador Horikawa reza e adquiriu uma criança (o imperador Toba). Há pastilha de pedra de Basho e Iida 91, também.

Mapa
Informação

Address/Tsurumi 1-3-5
É um passeio de 5 minutos de traffic/Keikyu «Estação de Kagetsuen-mae»

Procure segundo o gênero Pesquisa de mapa A ordem da pesquisa de silabário kana

Interrogação a esta página

Tsurumi-ku administração de departamento de assuntos geral de uma seção promocional de ala

Um telefone: 045-510-1680

Um telefone: 045-510-1680

Fax: 045-510-1891

Um endereço de e-mail: [email protected]

Volto à página na frente

Carteira de identidade de página: 457-480-766

Cardápio da ala

• LINE
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube