Data atualizada por última vez: 2020/8/7
É o texto daqui.
Demência de agosto é especial? (にんちしょうってとくべつ?)
São os conteúdos haver ele da revista de informação para precisar de 配 no escritório do governo Naka-ku .
Demência especial ?
Com a demência , れてしまったり, um pensamento para esquecer-se de que me lembrei são doenças um que poder de adquirir declínios. Estou sozinho para quatro pessoas de 65 anos ou mais velho e não são uma doença um que é especialmente como há tal possibilidade .
É o original しい conhecimento das pessoas da circunferência e ficando 思 いやりの que se sente o ちが universidade para fazer o alívio em uma casa a área onde me acostumei a, e viver mesmo se sofro da demência .
Uma história Sugiyama Takahiro
A fundação sem lucro «o diretor vicerepresentativo que se encontra de pessoas e a família da demência
Saiwai o diretor de clínica de Kawasaki
Se um problema se der na vida , pegue a demência e um pensamento
«れ que se esquece uma coisa» é para quem , mas a vida é normalmente possível em . Mas o れてしまうといったことが くと, vida onde há 思 , e o nome o da família esquece せない, o evento que é a continuação importante a faz a confusão . Deste modo, a capacidade que o aprende e adquire um pensamento queda em baixo de 失 uma , e uma doença um que um problema sai a na vida é demência .
A indicação de examinar a doença く um já , e pôr
く considera uma doença um adiantar-se mente para «o sempre provérbio 違 う» já ; つるけことができます. Por favor tenha um cheque de uma mesa de mais baixo . Não o entendo só nisto, mas adquiro-me um pensamento possibilidade da demência se houver alguns que lhe aplica.
□ Posso não saber a data e o dia hoje
□ O れてしまうことがある que esquece um endereço e um número de telefone
□ Várias vezes têm じことを 言 ったり 聞
□ Mesmo se o dinheiro perseguir um pagamento em 買 い coisa , posso não fazer um cálculo
□ O nome o das coisas aparece, e pode não haver uma alavanca
□ れ isto 置 vem e esquece-se , fim れが multi くなった para esquecer-se
□ Uma hesitação pode guardar por um curso a que me acostumei
□ Pequeno さなことで raiva りっぽくなった
□ Perdi os 消 o caminho de gás e disparam
□ Somente perdi a máquina lavável e 使 い como controle remoto onde 使 foi a
□ Posso não entender conteúdos haver ele deste e os conteúdos haver ele do drama de TV
□ É roubo まれたと 思 うことがよくある com uma carteira ou um relógio
□ O れることがある que se esquece de que tenho uma dor em 言 em fazendo uma conversação
□ Fiquei desleixado
□ Motivo-me , e いわけではないのに que tem mal condição do corpo , não não aumenta
Quando lhe aplica seis ou mais , recomendo que tenha um doutor examinam-no
A fonte : «Original しい conhecimento da demência para você que se torna a coisa れが mente para esquecer-se»
(emissão ) corporação de prosperidade social a corporação de cultura de prosperidade de público de NHK a (supervisão ) Kosaka Kenji
Arte da consulta
Quando examinam uma doença um , e uma linha toques ele no Hospital く já , é いことがあります excelente muito. Quando 言 se quebrou à pessoa o provérbio «de um banco não quer vir ao hospital» , a invenção (no tempo realização ) é necessária .
・Faço-o vê-lo no hospital do lugar que é o departamento く da medicina interna que sempre atua , imediato inclusive «れ cliente externo quem esquece uma coisa»
・«Venho para o meu exame médico em conjunto て» e 言 são く que atua com a pessoa em um hospital uma família
・渡 faz aquele desejo quer deixá-lo ser a uma coisa, um doutor precisar de sintoma e 困 da doença um a agora em um memorando em uma massa na idade de uma escrivaninha de recepção (no
Posso sofrer da dncia くても (aquecida) de jovens
A demência juvenil significa que jovem a pessoa い quem tem 65 anos sofre da demência de 18 anos . Quando uma pessoa do jovem い sofre da demência , o problema com dinheiro vem muito e dor, a vida de pessoas o assistente ; é em absoluto que dá um pontapé nele.
A preocupação das pessoas na circunferência caregiver quem é difícil ter-se entendendo de estar
O sintoma れてしまうというような para esquecer a cara da família é difícil ter-se entendendo de cortar pessoas na circunferência . Além disso, a pessoa com a demência faz um par a outras pessoas e vê-o a uma pessoa doente como há uma história bem e podem não adquiri-lo. Uma família é difícil ter-se entendendo de por pessoas de 言 ってもまわりの que dizem que «há 困 tanto».
É disse que o alívio pessoas e a família quem sofreu da demência , e é bem necessário da demência vivendo らせるようにするためには, as pessoas da circunferência que apoia ambos do intelecto ることと, a pessoa e a família .
Mesmo se sofrerem da demência , faça o alívio na casa a área むことになれた ; e vida らせるように
Caravana , companheiro
Quente em pessoas e famílias da demência pelo original しい conhecimento sobre a demência em 持 ち, uma área e uma companhia ; escreva; o ver , e «o sustentador» ていてくれる você é um sustentador de demência não é semelhante. Uma caravana , o companheiro faz 育 てるための atividade nos sustentadores de demência . Aumento sustentadores e são pessoas na demência que fazem uma pessoa a atividade para fazer a sociedade fácil para você para estar.
Um Shiroi Noriko
Apareço em cada associação de vizinhança da parte do norte de 第 4 distrito , e há uma linha em uma conferência
Na conferência , mim fazem um jogo que uma pessoa com a demência e uma família faz uma conversação . Faço vejo que e faça a correspondência que e os , ele um , ou um participante adquirem um pensamento . Então, Oden adquire um ponto quando vejo um método de correspondência recomendado brema e faça 接 a せて, uma pessoa da demência e fá-lo. De um participante , 言 quebra-se dizendo que «Sabia bem como devo fazer a correspondência» . Haverá poucos ele de agora em diante ; fazê-lo e acostumar-se ao poder do caregiver , um sustentador você 増 para fazê-lo; amigo e estudo んでいきたいです de uma caravana , o companheiro .
れ consulta para esquecer uma coisa
Uma pessoa quem se torna o objeto : As pessoas , família que uma coisa quer fazer a consulta sobre a demência れや para esquecer
Uma escrivaninha de consulta : Escritório do governo de Naka-ku carga de suporte de pessoa idosa
A consulta do coração de caregivers
Uma pessoa quem se torna o objeto : A família quem tem o cuidado de uma pessoa com a demência
Uma escrivaninha de consulta : Escritório do governo de Naka-ku carga de suporte de pessoa idosa
Escrivaninha de consulta , motor
Escritório do governo de Naka-ku carga de suporte de pessoa idosa TELEFONE: 224-8167 FAX: 224-8159
Uma inclusão local apoia o centro (a praça pública de cuidado de comunidade )
Praça pública de cuidado de comunidade de Shinyamashita TELEFONE: 625-1911 FAX: 625-1865
Praça pública de cuidado de comunidade de Furochou TELEFONE: 662-0161 FAX: 662-0192
Praça pública de cuidado de comunidade de campo de cevada TELEFONE: 664-6023 FAX: 664-6075
Praça pública de cuidado de comunidade de Honmokuhara TELEFONE: 623-0971 FAX: 623-0977
Praça pública de cuidado de comunidade de Minosawa TELEFONE: 663-6960 FAX: 228-1828
Wada, praça pública de cuidado de comunidade de Honmoku TELEFONE: 622-1211 FAX: 622-1290
Carteira de identidade de página: 502-901-473