Esta página foi traduzida por um softer de tradução. O conteúdo da mesma pode não estar 100% correto.

Cardápio da ala

Fecha-se

Data atualizada por última vez: 2020/8/7

É o texto daqui.

Demência de agosto é especial? (にんちしょうってとくべつ?)

São os conteúdos (não parece haver ele) da revista de informação para precisar de (くば) no escritório do governo Naka-ku (escreve) (じょうほうし).

Demência especial (にんちしょう) (especialmente)?

Com a demência (にんちしょう), れてしまったり, um pensamento (かんが) para esquecer-se de que me lembrei (coisa) (os わす) são doenças (um percevejo vem) que poder (poder) de adquirir declínios. Estou sozinho para quatro pessoas (marcam) de 65 anos ou mais velho (さいいじょう) (um) e não são uma doença (um percevejo vem) que é (especialmente) especialmente como há tal possibilidade (saio e sou).
É o original (somente) しい conhecimento (ちしき) das pessoas (as pessoas) da circunferência e ficando 思 いやりの (principal) que se sente (o fígado) ちが universidade (importante) para fazer o alívio (alívio) em uma casa (faço) a área (ちいき) onde me acostumei a, e viver mesmo se sofro da demência (にんちしょう).

Uma história (história) Sugiyama (Sugiyama) Takahiro (Takahiro)
A fundação sem lucro (pode perguntar e vir, e não informam o bloco) «o diretor vicerepresentativo que se encontra (ふくだいひょうりじ) de pessoas (pessoas) e a família (かぞく) da demência (にんちしょう)
Saiwai o diretor de clínica de Kawasaki (いんちょう)

Se um problema (problema) se der na vida (vitórias de resultado), pegue a demência (にんちしょう) e um pensamento (かんが)

«れ que se esquece uma coisa» (わす) é para quem (ficam enfadonhos), mas a vida (vitórias de resultado) é normalmente possível em (normalmente). Mas o れてしまうといったことが くと, vida (resultam vitórias) onde há (principal), e o nome (o nome) da família (かぞく) esquece せない, o evento que é a continuação (importante) (わす) importante a (つづ) faz a confusão (não venho). Deste modo, a capacidade (のうりょく) que o aprende e adquire um pensamento (かんが) queda em baixo de (uma vaca), e uma doença (um percevejo vem) que um problema (problema) sai a na vida (vitórias de resultado) é demência (にんちしょう).

A indicação de examinar a doença く (um percevejo vem) (já) (vejo), e pôr

く considera uma doença (um percevejo vem) adiantar-se mente (vêm) para «o sempre provérbio (ちが) う» (já) (ver); つるけことができます. Por favor tenha um cheque (ちぇっく) de uma mesa de mais baixo (fê-lo) (o granizo). Não o entendo só nisto, mas adquiro-me um pensamento (かんが) possibilidade (saio e sou) da demência (にんちしょう) se houver alguns que lhe aplica.

□ Posso não saber a data (ひづけ) e o dia (ようび) hoje (hoje)
□ O れてしまうことがある que esquece um endereço (じゅうしょ) e um número de telefone (número de telefone) (わす)
Várias vezes (o que é) têm () じことを () ったり (vêm)
□ Mesmo se o dinheiro perseguir um pagamento (avolumo-me) em coisa (coisa), posso não fazer um cálculo (けいさん)
□ O nome (o nome) das coisas aparece, e pode não haver uma alavanca
□ れ isto () vem e esquece-se (わす), fim れが multi (perseguição) くなった para esquecer-se (わす)
□ Uma hesitação (まよ) pode guardar por um curso (subida) a que me acostumei
Pequeno (ちい) さなことで raiva (põem) りっぽくなった
□ Perdi os (expelem) o caminho de gás (fazem) e disparam () (pessoa)
□ Somente perdi a máquina lavável (せんたっき) e 使 (chegam) い como controle remoto (りもこん) onde 使 (chego) foi a (somente) (a pessoa)
□ Posso não entender conteúdos (não parece haver ele) deste (ほん) e os conteúdos (não parece haver ele) do drama de TV (てれびどらま)
□ É roubo (ぬす) まれたと 思 うことがよくある (principal) com uma carteira (carteira) ou um relógio (fica solto e é)
□ O れることがある que se esquece de que tenho uma dor em () em (とちゅう) fazendo uma conversação (flor) (わす)
□ Fiquei desleixado
□ Motivo-me (vêm), e いわけではないのに que tem mal condição (a condição) do corpo (corpo) (intervalo), não (o que) não aumenta
Quando lhe aplica seis ou mais (むっついじょう), recomendo que tenha um doutor (se o deixar seja) examinam-no

A fonte (しゅってん): «Original (somente) しい conhecimento (ちしき) da demência (にんちしょう) para você que se torna a coisa れが mente (vêm) para esquecer-se» (わす)
(emissão (como isto)) corporação de prosperidade social (o compram se o fizerem, e prostrado ele mesmo, e não o informam) a corporação de cultura de prosperidade de público de NHK (pergunta) (supervisão (かんしゅう)) Kosaka (こさか) Kenji (けんじ)

Arte (arte) da consulta (じゅしん)

Quando examinam uma doença (um percevejo vem) (veem), e uma linha (é) toques ele no Hospital く (びょういん) (já), é いことがあります excelente muito. Quando () se quebrou à pessoa (ほんにん) o provérbio «de um banco () não quer vir ao hospital» (びょういん), a invenção (no tempo (tempo) realização (えんぎ)) é necessária (necessidade).
・Faço-o vê-lo no hospital (びょういん) do lugar que é o departamento く da medicina interna (ou não há) que sempre atua (é), imediato (imediato) inclusive «れ cliente externo (がいらい) quem esquece uma coisa» (わす)
・«Venho para o meu (I) exame médico (けんこうしんだん) em conjunto (vêm) て» e () são く que atua com a pessoa (ほんにん) em um hospital (びょういん) (é) uma família (かぞく)
(o algodão) faz aquele desejo (ねが) quer deixá-lo ser a uma coisa, um doutor (se o deixar seja) precisar de sintoma (しょうじょう) e (o topo) da doença (um percevejo vem) a (somente) agora em um memorando (めも) em uma massa na idade de uma escrivaninha de recepção (escrivaninha de recepção) (no tempo)

Posso sofrer da demência くても (aquecida) de jovens (にんちしょう)

A demência juvenil (じゃくねんせいにちしょう) significa que jovem (aqueceu) a pessoa い (pessoas) quem tem 65 anos (flores) sofre da demência (にんちしょう) de 18 anos (flore). Quando uma pessoa do jovem (se aquece)(pessoas) sofre da demência (にんちしょう), o problema com dinheiro (problema) vem muito (perseguição) e dor, a vida (vitórias de resultado) de pessoas (pessoas) o assistente (compõe); é em absoluto (muito) que dá um pontapé nele.

A preocupação (a preocupação) das pessoas na circunferência (pessoas) caregiver (se o comprar e o fizer) quem é difícil ter-se entendendo (りかい) de estar

O sintoma れてしまうというような (しょうじょう) para esquecer a cara (compra) da família (かぞく) (わす) é difícil ter-se entendendo (りかい) de cortar pessoas na circunferência (pessoas). Além disso, a pessoa com a demência (にんちしょう) (pessoas) faz um par (brema do mar) a outras pessoas (pessoas) e vê-o a uma pessoa doente (pessoa de percevejo) como há uma história (história) bem (veem) e podem não adquiri-lo. Uma família (かぞく) é difícil ter-se entendendo (りかい) de por pessoas de () ってもまわりの (pessoas) que dizem que «há (topo) tanto».

É disse que o alívio (alívio) pessoas (pessoas) e a família (かぞく) quem sofreu da demência (にんちしょう), e é bem necessário (necessidade) da demência (にんちしょう) vivendo () らせるようにするためには, as pessoas (as pessoas) da circunferência que apoia ambos (ambos) do intelecto (faço) ることと, a pessoa (ほんにん) e a família (かぞく).

Mesmo se sofrerem da demência (にんちしょう), faça o alívio (alívio) na casa (fazem) a área むことになれた (ちいき); e vida () らせるように

Caravana (きゃらばん), companheiro (com uma sobrinha)

Quente em pessoas (pessoas) e famílias (かぞく) da demência (にんちしょう) pelo original (somente) しい conhecimento (ちしき) sobre a demência (にんちしょう) em ち, uma área (ちいき) e uma companhia (se se encontram) (あたた); escreva; o ver (ver), e «o sustentador» ていてくれる (se suporte você) é um sustentador de demência (não é semelhante). Uma caravana (きゃらばん), o companheiro (com uma sobrinha) faz (そだ) てるための atividade (reúnem-se) nos sustentadores de demência (não semelhante). Aumento sustentadores (se o apoiar) e são pessoas na demência (にんちしょう) (pessoas) que fazem uma pessoa (pessoas) a atividade (reúne-se) para fazer a sociedade (compro-a se o fizer) fácil para você para estar.

Um Shiroi (しらい) Noriko (aparece e vem)

Apareço em cada associação de vizinhança (se não há uma borboleta para coçar) da parte do norte de 4 distrito (ちくほくぶ), e há uma linha (おこな) em uma conferência (こうざ)
Na conferência (こうざ), mim (I) fazem um jogo (jogo) que uma pessoa com a demência (にんちしょう) (pessoas) e uma família (かぞく) faz uma conversação (rocha). Faço vejo que (vejo) e faça a correspondência (persigo uma brema do mar) que e os , ele um ele (um), ou um participante (さんかしゃ) adquirem um pensamento (かんが). Então, Oden (hera) adquire um ponto (ぽいんと) quando vejo um método de correspondência recomendado (brema do mar para perseguir) (vejo) e faça (せっ) a せて, uma pessoa (as pessoas) da demência (にんちしょう) e fá-lo. De um participante (さんかしゃ), () quebra-se dizendo que «Sabia bem como devo fazer a correspondência» (persigo uma brema do mar). Haverá poucos ele de agora em diante (não se reúne); fazê-lo e acostumar-se ao poder (o poder) do caregiver (se o compram e o fazem), um sustentador (se suporte você) () para fazê-lo; amigo (amigo) e estudo (まな) んでいきたいです de uma caravana (きゃらばん), o companheiro (com uma sobrinha).

consulta (assim) para esquecer uma coisa (わす)

Uma pessoa (pessoas) quem se torna o objeto (transportam uma brema do mar): As pessoas (pessoas), família (かぞく) que uma coisa quer fazer a consulta (assim) sobre a demência れや (にんちしょう) para esquecer (わす)
Uma escrivaninha de consulta (そうだんまどぐち): Escritório do governo de Naka-ku carga de suporte de pessoa idosa (なかくやくしょこうれいしゃしえんたんとう)

A consulta (assim) do coração de caregivers (se o compro e o faço)

Uma pessoa (pessoas) quem se torna o objeto (transportam uma brema do mar): A família (かぞく) quem tem o cuidado (o valor) de uma pessoa com a demência (にんちしょう) (pessoas)
Uma escrivaninha de consulta (そうだんまどぐち): Escritório do governo de Naka-ku carga de suporte de pessoa idosa (なかくやくしょこうれいしゃしえんたんとう)

Escrivaninha de consulta (そうだんまどぐち), motor (não trabalho)

Escritório do governo de Naka-ku carga de suporte de pessoa idosa (なかくやくしょこうれいしゃしえんたんとう) TELEFONE: 224-8167 FAX: 224-8159
Uma inclusão local apoia o centro (ちいきほうかつしえんせんたー) (a praça pública de cuidado de comunidade (ちいきけあぷらざない))
 Praça pública de cuidado de comunidade de Shinyamashita (しんやましたちいきけあぷらざ) TELEFONE: 625-1911 FAX: 625-1865
 Praça pública de cuidado de comunidade de Furochou (ふろうちょうちいきけあぷらざ) TELEFONE: 662-0161 FAX: 662-0192
 Praça pública de cuidado de comunidade de campo de cevada (むぎたちいきけあぷらざ) TELEFONE: 664-6023 FAX: 664-6075
 Praça pública de cuidado de comunidade de Honmokuhara (ほんもくはらちいきけあぷらざ) TELEFONE: 623-0971 FAX: 623-0977
 Praça pública de cuidado de comunidade de Minosawa (みのさわちいきけあぷらざ) TELEFONE: 663-6960 FAX: 228-1828
 Wada, praça pública de cuidado de comunidade de Honmoku (ほんもくわだちいきけあぷらざ) TELEFONE: 622-1211 FAX: 622-1290

Volto à página na frente

Carteira de identidade de página: 502-901-473

Cardápio da ala

• LINE
  • Twitter
  • YouTube